METALMORPHOSE: Lamentando a retirada de um registro histórico da internet

Lançado no século passado, mais exatamente nos idos de 1985, o registro ‘Ultimatum’, que conta com o METALMORPHOSE e o Dorsal Atlântica, é, sem dúvidas um, dos discos mais importantes e emblemáticos do Metal brasileiro. Agora esse lançamento está chegando ao “fim”.

A pedido do fundador e líder da banda Dorsal Atlântica, Carlos Lopes, o disco será removido das plataformas digitais e para que não haja vínculo entre as bandas, o material deve ser publicado separadamente no futuro.

O METALMORPHOSE deixa claro que é contra tal atitude de “apagar” o formato original e histórico do material e lamenta com mensagem em seu Facebook oficial:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sr. Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) nos procurou exigindo que retirássemos o Ultimatum das plataformas digitais. Sua determinação é a de eliminar definitivamente o seu formato original com as duas bandas.

O Metalmorphose lamenta essa decisão unilateral da qual não concorda e que renega todo o valor histórico da obra, desconsiderando toda a importância deste que foi um dos primeiros álbuns de Heavy Metal do Brasil.”

Link da nota: https://www.facebook.com/Metalmorphose/posts/1817714411582300

O METALMORPHOSE deixou claro em comentários da publicação que a parte financeira é repassada às bandas, de acordo com direitos autorais, não ficando com a parte cabível ao Dorsal Atlântica.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management