O que Chris Cornell poderia ter feito ao longo deste ano se não fosse o fatídico suicídio em maio? Ao que tudo indica, uma reunião do Audioslave esteve em pauta. A informação foi confirmada por Tom Morello, guitarrista da banda e do Rage Against the Machine, que em entrevista ao Music Feeds revelou que os dois colegas estariam dispostos a voltar as atividades com o supergrupo.
Em janeiro, quando houve a “festa de inauguração” de Donald Trump enquanto presidente dos Estados Unidos, o Audioslave deu um mini-concerto especial em Los Angeles – denominado “baile anti-inauguração” -, e apresentou três de suas canções mais conhecidas – “Cochise”, “Like A Stone” e “Show Me How To Live”.
“Naquela noite, a última coisa que o Chris [Cornell] me disse foi: ‘Me diverti bastante, vamos repetir isto'”, contou Morello. “Começámos a falar sobre fazer algo do tipo em concertos do Prophets of Rage. Pretendíamos incluir algumas canções do Audioslave”.
“Saímos todos juntos depois desse concerto e foi fantástico. Falamos sobre repetir a experiência, mas agora ele se foi”, continuou. “É uma tragédia horrível para aqueles que o conheciam e uma tragédia horrível para a música, porque ele era um dos melhores de todos os tempos”, finalizou o guitarrista.
O post Chris Cornell estaria planejando uma nova reunião do Audioslave para este ano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2yimeqv
0 comentários:
Postar um comentário