Mat Whitecross, diretor de “Supersonic” (o novo documentário sobre o Oasis), disse que Liam Gallagher descreveu a sensação de fazer o filme como algo semelhante à terapia que ele nunca fez. O longa estreou no último domingo logo após uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com o vocalista, o diretor e o ex-guitarrista Bonehead.
Falando ao The Independent, Whitecross disse: “Liam ficava dizendo: ‘Isto é como uma terapia que eu nunca fiz, vou voltar na próxima semana’ e eu continuei dizendo que devíamos fingir que o filme não iria sair. Foi uma forma de mantê-lo estimulado. Quando olho para trás e vejo os arquivos que construímos, é tudo muito engraçado e escandaloso, mas relativamente superficial. Quando filmamos separadamente, pude ir mais fundo em sua persona.”
Sobre o impacto do filme, Whitecross continuou: “Eu espero que o filme lembre as pessoas sobre o que elas perderam. Eu não sou um músico, mas me parece que a trajetória que esta banda tomou é algo impossível de se repetir agora e isso é uma tragédia. As pessoas não conhecem o real Liam e Noel, pensam que são essas caricaturas pintadas na imprensa, e isso não chega perto do que é a realidade. Espero que possamos restabelecer o equilíbrio.”
Ele acrescentou: “E se pudermos ter a banda de volta novamente, melhor ainda.”
Fonte: http://ift.tt/2dIzFpb


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário