Vice-presidente dos EUA apoia Bruce Springsteen para presidente

Joe Biden Campaigns In South FloridaJoseph Robinette “Joe” Biden Jr. é o 47º e atual vice-presidente dos Estados Unidos, eleito junto com o presidente Barack Obama em 2008. Entretanto, Joe não tem se manifestado durante a corrida presidencial de 2016, mas se mostrou bastante favorável a um possível candidato.

Perguntado em uma nova entrevista à Billboard qual músico faria um bom papel como comandante da nação americana, o vice-presidente fez campanha para o herói de Nova Jersey, Bruce Springsteen.

“A classe média teria melhores chances com Springsteen. Ele compreende as questões trabalhistas que os americanos enfrentam”, explicou.

Vale lembrar que Bruce Springsteen recusou uma oportunidade de concorrer a uma vaga no Senado por Nova Jersey em 1998. Na época, o cantor disse: “Se indicado, não vou concorrer. Se for eleito, não vai servir”. Mas, com Donald Trump travando seu caminho pela nomeação republicana, talvez Springsteen repense suas ideias e perceba que “nasceu para correr” e jogue seu chapéu na “jungleland” da política até se tornar o novo chefe da América.

Assista Springsteen em campanha para Barack Obama em 2008. Ao fim do vídeo, o astro canta a canção “The Rising”:


Fonte: http://ift.tt/1MTlxAP

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management