Noel Gallagher pensa em fazer shows completos apenas com canções do Oasis

noel-gallagher

Noel Gallagher revelou pensar na possibilidade de fazer shows solo onde apresentaria apenas o material composto em seus tempos de Oasis, mas novamente descartou a possibilidade de reunião.

“Eu penso no dia em que eu mesmo poderia fazer shows apenas com as canções do Oasis”, disse Noel em uma nova entrevista realizada na Argentina, onde se apresentou recentemente como um dos headliners do festival Lollapalooza.

No entanto, sua relação com o irmão Liam permanece fria e distante. Provocador, Noel conta o que levou a banda a se separar em 2009. “Liam ainda é um homem muito irritado. Não é legal. Ele tende a tornar difíceis as coisas mais fáceis, entende?”

Mas em vez de pensar em reunião, Noel oarece estar feliz em seguir seu caminho com sua banda de apoio High Flying Birds. “Pode chegar um dia, um dia, onde [a reunião do Oasis] pareça uma boa ideia, mas eu ainda tenho muita coisa que eu quero fazer sozinho.”

Assista ao vídeo de “Champagne Supernova”, clássico do Oasis, gravado na edição brasileira do Lollapalooza no início deste mês.


Fonte: http://ift.tt/1qbhwCN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management