Band of Horses anuncia novo álbum

band-of-horses

O Band of Horses garantiu que, finalmente, o sucessor de “Mirage Rock” (2012) está a caminho. O quinto álbum da banda se chamará “Why Are You OK” e foi produzido por Jason Lytle, do Grandaddy.

Em entrevista para a EW, o frontman Ben Bridwell falou um pouco sobre o trabalho. Ele nota que, ao contrário dos álbuns anteriores, o disco que sai em Junho foi totalmente composto em casa por causa das obrigações familiares.

“Eu não tive a oportunidade – como costumava ter – de me isolar no campo ou na praia para fazer isso. Inclusive, boa parte de ‘Why Are You Ok’ foi composto na calada da noite, visto que eu passo a maior parte do dia ocupado com minhas quatro filhas. Eu trabalho a noite inteira e depois tenho que levá-las para escola. Eu devo ser o pai mais assustador da escola, tenho certeza.”

Bridwell cita também algumas influências curiosas do álbum, em particular o duo de hip-hop Outkast que, com sua última reunião em 2014 “revitalizou seu amor pelo hip-hop”, assim como o rapper Kendrick Lamar.


Fonte: http://ift.tt/22V2Gyz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management