Noel Gallagher diz que “ninguém se importa” com Ellie Goulding e cantora responde: “Ele está mentindo”

ellie-goulding-noel-gallagherMais uma treta musical envolvendo Noel Gallagher e sua língua afiada. Dessa vez, o músico escolheu a cantora Ellie Goulding como vítima, mas ela não deixou barato e deu uma resposta.

Em uma entrevista recente, Gallagher fez uns comentários maldosos a respeito do trabalho de Goulding: “Alguém se importa com o que essas estrelas do pop atual fazem? Quem se importa com o que Ellie Goulding faz? Sério? Isso me deixa louco.”

Agora, em entrevista ao jornal The Guardian, Ellie Goulding afirmou que o ex-Oasis está mentindo e que na verdade ele adora o som que ela produz. Segundo ela, em uma edição do BRIT AWARDS, Noel lhe disse que amava sua música, mas que isso deveria ser um segredo entre eles.

“Ele está mentindo. Ele gosta da minha música de verdade. Ele mesmo me disse isso. Eu posso parecer chata para algumas pessoas, mas primeiro de tudo eu sei lutar muito bem [...] e se o epítome do ‘ser rock n’ roll’ é tocar guitarra, então eu toco guitarra! E toco guitarra muito bem!,” disse Ellie Goulding.

Essa não é a primeira vez que Noel Gallagher recebe uma “resposta” após alfinetar alguém. Anteriormente, ele recebeu um par de ingressos VIP para o show do cantor Ed Sheeran depois de criticar o rapaz, que faria shows no famoso estádio de Wembley.


Fonte: http://ift.tt/1RNw9FI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management