Courtney Love pede a Dave Grohl para que não mude a sonoridade do Foo Fighters

29th Annual Rock And Roll Hall Of Fame Induction Ceremony - Show

Courtney Love analisou a situação das mulheres no rock e revelou em uma nova entrevista à Dazed que esteve conversando com Dave Grohl sobre o som do Foo Fighters, dizendo ao frontman para que não mudasse a sonoridade da banda.

“Há talvez 30 (estrelas femininas) se contarmos as estrelas pop. Já as rockstars eu não sei. Nunca parei para contar as estrelas do rock do sexo feminino. Talvez umas 10 ou 15… Mas alguém lembra de alguma que tenha atirado uma TV janela afora, ou que tenha composto o mesmo material que um Keith Richards, Jim Morrison ou Bono? Eu acho que acabamos por ser julgadas pelo que somos. Mas é assim que as coisas são…”

Courtney continua: “Falei com Dave Grohl sobre isso este mês. Ele não precisa mudar seu som. Depois de ouvir o último disco da PJ Harvey, pensei ‘Deus, essa mulher nunca para de evoluir’. Ela é tão incrível e fantástica, mas ao mesmo tempo eu quero soar comercial, mas tanto porque ninguém vai comprar essa ideia de mim. Então, eu acho que com as mulheres, a menos que você seja autônoma e possa tocar instrumentos sozinha, sempre haverá essa relação de interdependência. Então a melhor coisa a fazer é estabelecer essa relação com pessoas que você confia e que possa ser algo duradouro”, refletiu.


Fonte: http://ift.tt/234Bsp7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management