Paul McCartney aparecerá em “Piratas do Caribe 5″

paul-mccartney-pirates

O próximo filme da franquia “Piratas do Caribe” deve ter uma poderá contar com a participação especial do ex-beatle Sir Paul McCartney. A informação é de Mike Fleming Jr., do site Deadline. Segundo o colunista, McCartney “ingressou silenciosamente no elenco do filme”. Ainda não há informações sobre o papel que o ex-beatle desempenhará no filme.

Em “Pirates of the Caribbean 5: Dead Men Tell No Tales” (“Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias”), o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano. O longa chegará aos cinemas em 13 de julho de 2017.

A relação de McCartney com a sétima arte é de longa data. O músico já foi indicado ao Oscar de melhor canção original duas vezes (pelas canções “Live and Let Die”, de “007 Viva e Deixe Morrer”, e “Vanilla Sky”, do filme homônimo) e venceu uma estatueta de melhor trilha sonora original ao lado de John Lennon, George Harrisson e Ringo Starr por conta do documentário “Let it be”, sobre o processo de gravação do último álbum de estúdio dos Beatles. A última aparição de Macca nas telonas foi na comédia britânica “Eat the Rich”, em 1987.

Em 2014, Johnny Depp participou do clipe “Early Days”, onde apareceu como parte de uma banda de blues, improvisando na guitarra. Dirigido por Vincent Haycock, o clipe mostra dois jovens músicos de blues no sul dos Estados Unidos nos anos 1950. Há também inspiração na admiração que os Beatles sentiam pelo gênero e pelo rock’n’roll americano da época.


Fonte: http://ift.tt/1UKCxki

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management