Ouça a versão do Florence + The Machine para o clássico “Stand By Me”

florence

Sempre muito competente quando se trata de gravar covers, o Florence + The Machine gravou o clássico “Stand By Me”, de Ben E King e imortalizado na voz de John Lennon, para o novo game “Final Fantasy XV”.

“Eu sempre vi ‘Final Fantasy’ de uma forma tão mítica, bonita e épica. ‘Stand By Me’ é provavelmente uma das maiores canções de todos os tempos, e você realmente não poderia melhorá-la. Basta fazer do seu jeito. Para mim, era apenas sobre trazer a música para o mundo do Florence + The Machine e para o mundo de Final Fantasy”, disse Florence Welch em um comunicado.

Você pode ouvir a nova versão a partir de 1 minuto e 10 segundos do vídeo.


Fonte: http://ift.tt/234v3dt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management