Muse, Coldplay, LCD Soundsystem, Beck e The 1975 no line up do Glastonbury 2016

O line-up completo da edição 2016 do festival Glastonbury foi anunciado. Mais uma vez o evento acontecerá em Worthy Farm, entre os dias 22 e 26 de junho. Entre os headliners anteriormente anunciados estão Adele, Coldplay e Muse.

Novos nomes acabam de ser confirmados. Entre eles Beck, Foals, LCD Soundsystem, Chvrches, James Blake, PJ Harvey, ZZ Top, New Order, Disclosure, Stormzy, Bring Me The Horizon, Skepta, Ellie Goulding, The 1975, The Last Shadow Puppets, Grimes, Jake Bugg, Fatboy Slim, Guy Garvey, Madness, Wolf Alice, Bat For Lashes, entre outros.

glastonbury-2016-poster

De acordo com os tablóides britânicos, o Coldplay será acompanhado no palco por Barry Gibb, o único remanescente dos Bee Gees, durante o seu set. A banda de Chris Martin se tornará a primeira a ter sido headliner do festival por quatro vezes (2002, 2005 e 2011).

O vocalista disse recentemente que ser a atração principal do Glastonbury é uma emoção que se assemelha a tocar em sua cidade natal. “Eu tocaria lá todos os dias se pudéssemos”, acrescentou.


Fonte: http://ift.tt/1ojaVVp

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management