Dave Mustaine: “Todos os políticos deveriam trabalhar de graça”

megadeth

Para Dave Mustaine, qualquer político que “ama a América” ​​deve trabalhar de graça. O líder do Megadeth causou controvérsia durante as eleições presidenciais de 2012 ao endossar seu apoio ao republicano Rick Santorum. À época, Mustaine fez comentários onde sugeria que o presidente Barack Obama não teria nascido nos Estados Unidos, e que a América estava se transformando em uma “América nazista”. Questionado sobre sua opinião acerca das campanhas de 2016 pela revista Vanyaland, Mustaine disse:

“Em primeiro lugar, eu acho triste o fato de que qualquer escolha que você faça, faz com que você seja condenado ao ostracismo. Mas ainda que eu apoiasse alguém, isso não deveria ser algo importante. Cada um deve ter sua própria verdade. Particularmente, eu penso que todos os políticos deveriam trabalham de graça. Daí veremos que realmente ama a América, porque esses caras são pagos para o resto de suas vidas.”

Mustaine concluiu: “É triste saber que há tantas mentes jovens bonitas que estão fazendo campanha para esses caras, e eles não entendem como tudo funciona de verdade. Lembro-me de quando eu era jovem e realmente acreditava no voto popular. Então alguém me explicou sobre os ‘delegados’ e foi, tipo, uma desilusão completa sobre como funciona a política.”


Fonte: http://ift.tt/1Tel1E3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management