The Edge garante: “O U2 tem cerca de 50 músicas para um novo álbum”

The Edge revelou que o U2 já tem mais de 50 canções para seu próximo álbum. A banda trabalha no sucessor de “Songs of Innocence” (2014). O guitarrista conversou com a Rolling Stone norte-americana e disse possuir várias demos ainda em estágio inicial. “Elas ainda estão inacabadas, é verdade. Mas são cerca de 50 peças de músicas que iremos trabalhar. Algumas delas ainda não foram devidamente arranjadas ou executadas pela banda, mas possivelmente usaremos umas 20 das quais nos deixam muito animados. Estamos indo bem.”

Apesar do guitarrista já ter confirmado que o próximo trabalho seria uma espécie de continuação do último disco, e que até seria apelidado de “Songs of Experience”, ele revela que ainda falta muita coisa para terminá-lo. “É realmente difícil dizer neste momento quando isso será feito. Estamos definitivamente ainda no estágio inicial. Não temos como apontar uma data para lançamento neste momento.”

Para aguçar o desejo dos fãs, The Edge revelou que a banda não descarta voltar a excursionar em breve. “Tivemos um grande momento tocando recentemente. A forma como o show aconteceu nos deixou muito felizes. Ao que parece, poderíamos sugerir outras maneiras de excursionar utilizando uma produção similar. Estamos tendo algumas ideias. Ainda que a gente volte a rodar o mundo novamente, não teremos exatamente o mesmo show. De toda forma, esta última turnê superou os shows do passado. Estamos realmente animados com a possibilidade de levar isto a um outro nível.”


Fonte: http://ift.tt/231m7pb

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management