Confira o lineup completo do Lollapalooza 25 Years

Conforme já tínhamos adiantado, a edição de 25 anos do Lollapalooza original terá uma comemoração em grande estilo. Radiohead, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem serão os headliners deste ano. Confira abaixo o pôster oficial com todas as atrações.

Lolla2016

Para o Radiohead, o show irá marcar a segunda grande aparição do grupo no festival. Anteriormente, eles se apresentaram em 2008 como parte da turnê “In Rainbows” – o show foi considerado um dos melhores na história do Lolla. Nesse ano, Thom Yorke e sua turma devem trazer um novo disco.

O Red Hot Chili Peppers, por sua vez, se apresenta pela quarta vez! Os californianos foram atração do festival em 1992, 2006 e 2012. Assim como o Radiohead, o Chili Peppers deve ter um novo álbum até o dia do Lollapalooza.

O terceiro headliner, o LCD Soundsystem, tocou no evento em 2007, mas essa será a primeira vez que eles aparecem como atração principal. O show faz parte da turnê de reunião do grupo, que também inclui paradas no Coachella e Bonnaroo.

Pela primeira vez, o Lollapalooza Chicago terá quatro dias de duração (28 a 31 de julho), por conta da grande quantidade de artistas interessados em fazer parte do line-up desse ano. Ingressos começaram a ser vendidos nesta terça-feira (22).


Fonte: http://ift.tt/22FmtSr

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management