Chris Cornell aconselha aos Rolling Stones para que avisem aos amigos para tocarem em Cuba

chris-cornell

Chris Cornell mandou um recado para os Rolling Stones: o cantor pediu para que eles contassem a todos os amigos para que fossem tocar em Cuba. O vocalista do Soundgarden lembrou de seu show na ilha, quando tocou com o Audioslave, em 2005. Naquela época, a banda teve que gastar US$ 1 milhão para financiar o show em Havana.

Nesta sexta-feira (25), os Rolling Stones farão um show gratuito em Havana, e Cornell se disse muito feliz. “Eu estive pensando em várias bandas britânicas e australianas que venderam milhões e milhões de discos, e que podem se dar ao luxo de tocar para esse público. Como que ninguém havia pensado nisso antes? De certa forma, o Audioslave abriu esse caminho da forma mais difícil”, disse.

Após a apresentação do Audioslave, as restrições sobre os músicos internacionais melhorou um pouco. Diplo esteve na ilha recentemente com seu projeto Major Lazer. E em 2009 rolou um concerto beneficente organizado pelo cantor colombiano Juares chamado “Paz Sem Fronteiras”, que foi muito bem recebido.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, acabou de fazer uma visita de três dias. Esta semana, ele se tornou o primeiro presidente norte-americano a visitar Cuba em 88 anos.

Para Cornell, Mick Jagger e companhia terão uma estadia fantástica e devem aproveitar cada segundo para não dormir e estarem em contato com o povo cubano. “Eles precisam dizer a todos os seus amigos do ramo da música para que sigam o exemplo e toquem música para os cubanos.”


Fonte: http://ift.tt/1WLBsGG

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management