John Feldmann, o produtor do Blink-182, afirmou que “substituir Tom DeLonge é como substituir John Lennon ou Paul McCartney nos Beatles.”
Feldmann trabalhou com o trio americano em seu novo álbum; primeira parceria entre ele e a banda desde que Tom DeLonge deixou o Blink-182 em 2015, sendo substituído por Matt Skiba.
Em entrevista à Kerrang! sobre o disco, o produtor admitiu que perder um dos membros fundadores foi um grande golpe para a banda: ”Quando se trata de gravar com Matt [Skiba], eu tentei imaginar qual seria o paralelo musical mais próximo e achei que seria como substituir Paul McCartney ou John Lennon nos Beatles.”
Entretanto, John Feldmann garantiu que o Blink-182 ainda se mantém fiel ao seu estilo: “Tom e Mark [Hoppus] eram como um par de vocalistas, mas Mark canta a maioria das músicas favoritas dos fãs! (…) [O novo álbum] é ótimo e eu estou muito ansioso para que as pessoas ouçam. Eu diria que é um dos melhores discos que já fiz na minha vida,” concluiu.
O novo disco do Blink-182 ainda não tem título ou data de lançamento confirmada; álbum servirá de sucessor para “Neighborhoods” de 2011.
Fonte: http://ift.tt/1XxHXwT
0 comentários:
Postar um comentário