Keith Richards ataca artistas que não compõem suas próprias músicas

Keith-Richards-2012

Keith Richards fez críticas à música pop moderna e o uso predominante de compositores aleatórios. O guitarrista dos Rolling Stones falou recentemente ao Time Out, de Londres, e revelou o que pensava sobre estrelas como Adele e Rihanna, que trabalham com uma equipe de compositores para escrever seus hits. O músico questionou: “Bem, eles não são autoconfiantes? Eu escrevi ‘Satisfaction’ na cama com uma guitarra em uma noite.”

Ele acrescentou: “Estamos vivendo um período de serviços voltados apenas para o ‘showbiz’, ainda mais forte do que quando essas merdas de ‘X-Factor’ surgiu para dar às pessoas a maldita fama. Bem, se é a fama que você quer, boa sorte. É melhor aprender a viver com ela”, salientou.

Os Rolling Stones tocaram na última sexta-feira (25) em Havana, Cuba, para cerca de meio milhão de pessoas. O concerto gratuito tornou-se histórico porque foi a primeira vez que uma banda de primeira grandeza tocou na ilha. Anteriormente, o Manic Street Preachers (em 2001) e o Audioslave (em 2005) conseguiram furar o bloqueio cultural e se apresentar por lá.


Fonte: http://ift.tt/1qiG38Y

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management