Segurança acusa Elton John de assédio sexual

eltonElton John está sendo processado por um antigo segurança, que afirma ter sido abusado sexualmente pelo cantor. Jeffrey Wenninger, que trabalhou ao lado de John até setembro de 2014, acusa o músico de “apalpá-lo” e ter “comportamento inapropriado”.

De acordo com a TMZ, no processo, Wenninger alega que Elton John “colocou a mão em suas calças” e “tentou segurar suas genitais e colocar os dedos entre suas nágedas”.  No documento, o segurança ainda descreve mais duas situações inadequadas onde Elton John teria lhe dito “coloque o pênis para fora da calça e diga ‘oi’ ao tio Elton”, além de torcer os mamilos do rapaz.

A Rocket Entertainment Group, equipe de representantes de Elton John nos Estados Unidos, já se pronunciou e seu advogado Orin Snyder afirma que as acusações de Jeffrey Wenninger são falsas:

“Esta ação sem fundamento é trazida por um ex-agente de segurança descontente, que procura extrair um pagamento injusto. Estas reivindicações são evidentemente falsas e contrariadas por inúmeras declarações anteriores feitas por este mesmo autor. Nós não iremos ceder ao seu abuso do sistema legal.”

Elton John ainda não se pronunciou a respeito do caso.


Fonte: http://ift.tt/22XIQCF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management