Elton John está sendo processado por um antigo segurança, que afirma ter sido abusado sexualmente pelo cantor. Jeffrey Wenninger, que trabalhou ao lado de John até setembro de 2014, acusa o músico de “apalpá-lo” e ter “comportamento inapropriado”.
De acordo com a TMZ, no processo, Wenninger alega que Elton John “colocou a mão em suas calças” e “tentou segurar suas genitais e colocar os dedos entre suas nágedas”. No documento, o segurança ainda descreve mais duas situações inadequadas onde Elton John teria lhe dito “coloque o pênis para fora da calça e diga ‘oi’ ao tio Elton”, além de torcer os mamilos do rapaz.
A Rocket Entertainment Group, equipe de representantes de Elton John nos Estados Unidos, já se pronunciou e seu advogado Orin Snyder afirma que as acusações de Jeffrey Wenninger são falsas:
“Esta ação sem fundamento é trazida por um ex-agente de segurança descontente, que procura extrair um pagamento injusto. Estas reivindicações são evidentemente falsas e contrariadas por inúmeras declarações anteriores feitas por este mesmo autor. Nós não iremos ceder ao seu abuso do sistema legal.”
Elton John ainda não se pronunciou a respeito do caso.
Fonte: http://ift.tt/22XIQCF
0 comentários:
Postar um comentário