O vocalista original do AC/DC, Dave Evans, se ofereceu para voltar a banda, depois de Brian Johson ter sido afastado da turnê por recomendações médicas.
No início dessa semana, no dia em que os veteranos do hard rock deveriam se apresentar em Atlanta, Johnson confirmou que foi forçado a parar com os shows da “Rock Or Burst World Tour”, o que levou ao cancelamento de dez datas nos Estados Unidos.
Em nota oficial, o grupo disse o seguinte:
“O AC/DC foi forçado a reagendar as dez datas restantes da ‘Rock Or Burst World Tour’ nos Estados Unidos. O nosso vocalista, Brian Johnson, foi aconselhado por médicos a parar com a turnê imediatamente ou arriscaria perder sua audição completamente.”
Agora, depois da notícia, Dave Evans (que esteve a frente da banda em 1974) se candidatou a assumir os vocais da banda em pelo menos uma das apresentações:
“Seria legal ser convidado para uma das performances. Os antigos membros são parte da banda, não importa de qual era eles sejam [...] Mas isso nunca irá acontecer. Uma vez que Angus esteja lá em seu uniforme… É uma questão de marca agora. O nome AC/DC é quase maior do que a banda em si. É algo muito grande em todo o mundo. No dia que Angus se aposentar, será o dia do fim do AC/DC.”
A banda ainda não se pronunciou a respeito dos comentários de Dave Evans.
Fonte: http://ift.tt/1QRlfvS


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário