Travis Barker fala sobre novo álbum do Blink 182: “Será um grande disco”


travis-barkerO baterista do Blink 182, Travis Barker, falou sobre o próximo disco do grupo, que deverá sair no meio do ano. Apesar da saída de Tom DeLonge do Blink em 2015, Barker garantiu que o novo trabalho “está tomando foma”.

Em entrevista à Upset Magazine, Travis Barker dise:

“Estou animado… Temos umas 15 a 20 músicas. É maravilhoso, pois estamos no estúdio de fato, coisa que não podíamos fazer no antigo line up da banda. Era impossível colocar nós 3 dentro do mesmo estúdio… Acredito que com uma banda não dá para fingir, você tem que estar lá. Para rolar a química e todos estarem na mesma vibe, todos têm que estar no mesmo estúdio.”

“Ter alguém como Matt [Skiba], que sempre está dentro do estúdio, é ótimo. É um novo capítulo e nós não queremos produzir nada medíocre, queremos detonar. Faremos um ótimo álbum.”

Quando questionado a respeito da data de lançamento do novo álbum, Travis Barker contou que deverá ser no meio de 2016: “Estamos tentando agendar alguns shows durante o meio do ano. Tudo vai estar pronto e será revelado ao mesmo tempo. Será ótimo.”




Fonte: http://ift.tt/1ntW2zC

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management