CROM: Gigi Jardim, produtora da Made in Brazil, está à frente da produção da banda

O ano de 2015 foi muito prolífico para o CROM, que depois de sua volta, reafirmou como uma das bandas a realmente levantar a bandeira do Heavy Metal, lançou dois EPs e provou sua energia em cima dos palcos. Agora o grupo tem uma adição de peso para seu time!

crom_promo_2016

A banda confirma uma parceria com a produtora/empresária Gigi Jardim. Gigi é produtora executiva de uma das mais importantes bandas de rock brasileiro, a banda Made in Brazil, além dos projetos Rock in Poetry, Virada pro Rock SP e Quem Sabe Faz Autoral, a própria produtora comenta a parceria:

“Conheço o Cezar Heavy desde os primórdios da StayRockBrazil, webradio onde apresento meu programa quinzenal Plastic Hearts. Ele me apresentou os vídeos da Crom, mas foi em um ensaio que eu me apaixonei perdidamente por eles. Daí a investir na produção deles foi natural e inevitável. Hoje sou parte da Crom. Ave, Crom! Estou nessa para invadir e conquistar.”

O CROM, agora em parceria com a produtora, segue divulgando as duas partes de seu EP ‘We Are Steel’ lançadas em 2015. Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

O grupo também lançou um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1GhrQ1i
http://ift.tt/1FTtWkk



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management