David Bowie: Capa de “Blackstar” é liberada para download gratuito


Jonathan Barnbrook, o designer responsável por diversas capas de disco de David Bowie , liberou hoje todas os elementos da artwork de “Blackstar” na internet, através da licença Creative Commons NonCommercial-ShareAlike.

Agora, todos os fãs do camaleão do rock, que gostam de guardar tudo relacionado ao ídolo, poderão fazer download desse material, para uso pessoal, sem qualquer custo.

blackstar

Sobre a decisão de disponibilizar a capa de “Blackstar” online, a equipe de Barnbook disse o seguinte:

“Barnbook sempre amou trabalhar com David Bowie, ele era simplesmente uma das pessoas mais gentis e inspiradoras que já conhecemos. Então é com esse espírito e em lembrança à David que estamos liberando a artwork de seu último álbum ‘Blackstar’ para download através da licença Creative Commons NonCommercial-ShareAlike. Isso significa que você poderá fazer camisetas para uso pessoal, fazer tatuagens, colocá-la em sua casa para lembrar de David e adaptá-la também, mas pedimos que, de forma nenhuma, criem ou vendam produtos com essa artwork ou baseado nela. Qualquer dúvida ou licença para uso comercial, por favor entrem em contato.”

Anteriormnte, Jonathan Barnbook já havia falado sobre a ideia por trás da capa de “Blackstar”: “Esse era um homem que estava encarando a sua própria mortalidade. Eu espero que o design tenha sido apropriado,” disse ele.




Fonte: http://ift.tt/1m2gvKK

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management