Supergrupo no BRIT Awards: Bono, Coldplay, Noel Gallagher e Damon Albarn juntos?


brit-awardsParece que os organizadores do BRIT Awards estão planejando um supergrupo que reuniria Adele, Bono, Coldplay, Noel Gallagher e Damon Albarn em uma grande homenagem à David Bowie.

Faz exatamente uma semana desde o anúncio da trágica morte do “camaleão do rock”. Bowie morreu aos 69 anos depois uma batalha de 18 meses contra um câncer, que ele manteve em segredo.

De acordo com o tabloide The Sun, os produtores do BRIT Awards 2016 estão organizando um tributo ao cantor com artistas “classe A” do Reino Unido, incluindo Adele, Coldplay, Noel Gallagher, Damon Albarn e Bono.

“Alguns artistas contactaram a produção do BRIT para saber se poderiam ser incluídos na homenagem à David Bowie, uma vez que eles querem que essa seja feita da melhor maneira possível. Ele era um ícone britânico e eles querem produzir um adeus que faça jus a isso,” contou uma fonte desconhecida ao jornal.

“A banda será repleta de músicos que cresceram com Bowie e que foram inspirados por ele, como Noel, Damon e Bono. Artistas mais jovens como Sam Smith ou Ed Sheeran não devem participar, mas haverá mais cantores que estarão lá para se apresentar e que devem ser escolhidos para participar também,” concluiu.

O BRIT Awards 2016 acontecerá na London’s O2 Arena no dia 25 de fevereiro. 




Fonte: http://ift.tt/1ZH7iKj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management