LUÍS KALIL: Novamente se apresentando na maior feira de música do mundo

Novamente o guitarrista LUÍS KALIL partiu para os Estados Unidos para se apresentar na The NAMM Show, a maior feira de música do mundo. A feira acontecerá entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Anaheim, na Califórnia.

O músico se apresentará na sexta feira no stand da Laney, no sábado novamente na Laney e no stand da EMG e encerra o domingo com uma apresentação na ESP.

kalil_namm_2016

Recentemente o músico liberou no Youtube um vídeo sobre a técnica que utiliza, chamada “Reverse Tapping”. “Eu venho usando e adaptando ao meu jeito de tocar uma técnica q eu chamo de ‘Reverse Tapping’ buscando limpar ainda mais o som e também ela me dá vários opções de sonoridades diferentes, então, como muita gente vinha me perguntando sobre isso, resolvi gravar um vídeo explicando o que é, como funciona, e o porquê de eu estar usando e adaptando-a ao meu estilo de tocar.” Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=3o6ugauGUDw

LUÍS KALIL segue divulgando ‘Insight’, seu debut álbum, lançado em 2015. O disco conta com oito músicas e teve a produção feita por Renato Osorio (Hibria), mixagem e masterização por Benhur Lima (Hibria) e a participação especial de Edu Falaschi (Almah) e Iuri Sanson (Hibria).

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail contactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1OwHFpT
http://ift.tt/1PNt0ns



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management