OMG: Red Hot Chili Peppers foi rejeitado por David Bowie muitas vezes


David Bowie's "A Reality Tour" - BackstageO Red Hot Chili Peppers queria muito, mas não deu. Anthony Kiedis revelou que David Bowie recusou convites para trabalhar com eles mais de uma vez.

Recentemente, ouvimos aquela história que Bowie rejeitou uma parceria com o Coldplay, mas a turma de Chris Martin não foi a única que recebeu um “não” do camaleão do rock.

“Todos os discos que fizemos, tivemos essa discussão na banda: ‘Quem deveríamos convidar para produzir esse disco? Não sei, acho que deveríamos convidar alguém novo!’, ‘Vamos chamar o David Bowie!’, ‘Isso, vamos ligar para ele’,” contou Kiedis.

“No começo, a gente ligava pra ele e ele dizia ‘não’, mas com muito respeito. Depois de um tempo, a gente começou a escrever longos emails explicando tudo e dando os motivos pelo qual ele deveria trabalhar com a gente e ele sempre recusou, respeitosamente.”

Anthony ainda contou que que além de ser rejeitado por Bowie, o Red Hot Chili Peppers também foi rejeitado por Brian Eno, produtor de David Bowie de longas datas:

“Nós pedimos a ele [Bowie] para produzir By The Way… Depois pedimos novamente para ele produzir Stadium Arcadium. Ele disse ‘não’ para a gente umas duas ou três vezes, mas o amigo dele [Brian Eno], o qual tentamos uma parceria durante toda nossa carreira, nos disse ‘não’ oito vezes.”

Mesmo com todas as recusas, o amor dos membros do Chili Peppers pelo Bowie não mudou. Após a morte de Bowie, Flea fez questão de tatuar o nome do ídolo no braço. Sem remorso.




Fonte: http://ift.tt/1RPHZRU

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management