Paramore: Josh Farro confirma que já fez as pazes com Hayley Williams


farrow_williamsO ex-membro do Paramore Josh Farro confirmou que fez as pazes com Hayley Williams, mas excluiu qualquer possibilidade de voltar à banda da ex-namorada.

Josh e seu irmão Zac Farro deixaram o Paramore em 2010 e na época publicaram textos em um blog pessoal explicando o motivo por trás da decisão. Na ocasião, os dois afirmaram que a banda era “um produto manufaturado de uma grande gravadora” onde seus integrantes eram tratados “com menor importância” do que a vocalista.

Hayley Williams respondeu as acusações e declarou que o dia em que os irmãos Farro saíram do grupo foi o pior dia de sua vida.

Atualmente, Josh Farro tem um projeto solo e conversou com a revista NME a respeito de seu relacionamento com Hayley e os demais integrantes do Paramore. Ele afirmou que apesar dos problemas de 2010, eles estão “bem” e espera que as coisas fiquem ainda melhores no futuro.

“Nós não nos encontramos todos os dias, mas definitivamente nos veremos em algum lugar e estamos totalmente bem por agora. Quando nos encontramos, conversamos como velhos amigos. É muito bom saber que você está bem com alguém com quem você teve um rompimento tão ruim, então está tudo bem agora.”

“Talvez um dia nós seremos realmente bons amigos de novo, mas por agora estamos saindo da fase ‘ninguém quer falar com ninguém’ e agora sinto que podemos estar um na presença do outro sem problemas, todos se sentem bem, mas talvez o próximo passo seja sair juntos. Quem sabe? Talvez isso aconteça em um futuro próximo.”

Josh Farro está super focado em uma sua carreira solo e exclui a possibilidade de voltar ao Paramore: “Voltar à banda já passou pela minha cabeça, mas eu acho que não. Seria bom ser convidado para voltar para a banda um dia, mas eu não acho que isso vá acontecer.”

No ano passado, o baixista Jeremy Davis também deixou o Paramore, se tornando o sexto membro a sair do grupo desde que ele foi formado. Davis estava na banda desde 2005 e tocou em todos os quatro álbuns do Paramore.




Fonte: http://ift.tt/1PtgHKW

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management