David Bowie quase foi escalado para um papel em “O Senhor dos Anéis”


bowieDavid Bowie encarnando Gandalf em “O Senhor dos Anéis”? Parece muito louco, uma vez que estamos tão acostumados com o Ian McKellen, mas isso quase, quase aconteceu.

Quem contou essa história foi o ator Dominic Monaghan, que deu vida ao hobbit  Meriadoc ‘Merry’ Brandbuck na trilogia. Segundo ele, Bowie fez testes para o papel do mago cinzento (e branco também!) no mesmo dia que ele.

“Eu estava na Hubbard’s, uma famosa agência de casting em Londres, fazendo minha audição para ‘O Senhor dos Anéis’… Enquanto eu estava lendo uma revista esperando, David Bowie chegou, assinou uma lista e entrou,” contou Dominic.

“Eu acho que ele fez o teste para Gandalf. Não consigo pensar em outro papel que seria bom para ele. Ele pode até ter feito teste para outro papel… Sou um grande fã de Bowie e tenho a sorte de conhecer seu filho, então vê-lo pessoalmente foi muito especial para mim,” concluiu.

Essa não é a primeira vez que o nome de David Bowie é ligado à trilogia de Peter Jackson. Anteriormente, alguns rumores indicavam que Bowie havia feito testes para o papel de Lord Elrond, o rei elfo, mas foi dispensado por ser “famoso demais”.




Fonte: http://ift.tt/1PlL3mo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management