Mick Jagger finalmente falou sobre a morte de David Bowie e afirmou que sempre irá se lembrar dos “momentos divertidos” que ele tiveram juntos.
Em 1985, Jagger e Bowie gravaram a famosa colaboração “Dancing In the Street” e a relação dos dois chegou a ser comentada pela ex-esposa de David Bowie, Angie, que afirmou ter encontrado os dois nus em cima de uma cama.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, o líder dos Rolling Stones falou sobre o amigo: “A gente costumava sair muito em Nova York. A gente saía para dançar o tempo todo. Sentirei saudades dos nossos momentos juntos. Nos divertimos muito e é muito bom relembrar tudo isso.”
Mick Jagger foi entrevistado ao lado de seu filho James, que comentou que gosta de ouvir “Dancing In The Street” sempre que precisa se animar: “O clipe de Dancing In the Street é hilário. Toda vez que me sinto triste, vou no google e busco Dancing In the Street e me faz rir. É tão anos 80, é maravilhoso.”
“Ele era o mestre do ‘Eu não dou a mínima sobre o que você pensa ao meu respeito.’ Acredito que isso foi muito importante para todo aquele período pós anos 50 e a II Guerra Mundial. Foi de fato a nova geração que empurrou o conceito de expressão pessoal e criatividade e eu acho que ele foi uma grande inspiração para muita gente,” concluiu James Jagger.
David Bowie morreu no último dia 10, após uma batalha de 18 meses contra um câncer. A estrela britânica tinha 69 anos.
Fonte: http://ift.tt/1nehVTS
0 comentários:
Postar um comentário