Bill Ward afirma que não foi convidado para o último show do Black Sabbath


Bill Ward and Ozzy Osbourne of Black Sabbath in 2011O Black Sabbath está prestes a fazer seu último show da carreira no final desse ano, mas o ex-baterista Bill Ward afirma que não está involvido no projeto.

O desentendimento entre o músico e o grupo vem desde 2012, quando ele mesmo confirmou que faria parte da reunião do Sabbath e logo depois desmentiu o fato.

Bill Ward sempre afirmou que os problemas que o impediam de voltar a tocar eram relacionados ao seu contrato com o Black Sabbath, enquanto isso Ozzy Osbourne confirmou que o músico não se apresentaria com os outros mesmbros da banda porque estava “fora de forma e fisicamente impossibilitado” de entrar em turnê.

Em uma entrevista recente à Radio.Com, o baixista Geezer Butler também comentou o caso. Segundo ele, Ward foi contatado para tocar bateria no último show do Black Sabbath, mas recusou o convite. Entretanto, Bill Ward continua afirmando que foi deixado de fora:

“Eu nunca recebi um convite para tocar no último show da turnê ‘The End’ com o Black Sabbath,” disse ele. Quando a turnê foi confirmada, meu empresário entrou em contato com a equipe do Black Sabbath para procurar saber se eles gostariam ou não de discutir minha participação. Nos disseram que não havia nenhum interesse e essa foi a última conversa que tivemos com eles a respeito da turnê.”

“Eu não gostaria de tocar em apenas um show, quando sou completamente capaz de entrar em turnê. Não irei validar os comentários falsos que ele fizeram sobre minha saúde, como motivo para que eu toque em apenas um show. Gostaria de aparecer para todos os nossos fãs e não apenas para alguns,” concluiu.

O Black Sabbath iniciou a turnê “The End” no começo desse mês e deve continuar até o dia 21 de setembro, quando a banda irá fazer seu último show em Phoenix, no Ak-Chin Pavilion. Tommy Clufetos, que toca bateria na banda de Ozzy Osbourne, deve assumir as baquetas.




Fonte: http://ift.tt/1S8uygc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management