Pausa na carreira: Bombay Bicycle Club anuncia hiato


Notícia triste para os fãs do Bombay Bicycle Club: Banda anunciou que irá entrar em hiato indefinido e o motivo foi a vontade de “fazer coisas diferentes”.

Os membros do Bombay Bicycle Club se conheceram ainda adolescentes, mas só formaram a banda em 2005. Juntos, eles lançaram quatro álbuns, sendo o último “So Long See You Tomorrow”, que chegou as lojas em 2014.

Dois anos depois do último álbum, a banda confirmou hoje que entrará em hiato indefinido, mas garantiu que não houve qualquer problema e que eles não estão se separando.

Dear all, The four of us wanted to fill you in on what is happening with the band at the moment. Right now we aren’t…

Posted by Bombay Bicycle club on Friday, 29 January 2016

“Não estamos trabalhando com novas músicas e não temos planos de fazer isso em um futuro próximo. Não estamos nos separando, mas depois de 10 anos fazendo isso – e é a única coisa que conhecemos desde os nossos 16 anos – achamos que era a hora para tentar algo diferente,” escreveu a banda em nota oficial no Facebook.

Anunciado o hiato, os membros do Bombay Bicycle Club já têm outras atividades em vista. Jack Steadman, vocalista, e Ed Nash, baixista, estão trabalhando em seus discos solo, já Jamie MacColl vai voltar à universidade.




Fonte: http://ift.tt/1ntyjPL

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management