Boa notícia para os fãs do Noel Gallagher. O “chief” declarou que não vai parar de fazer música quando ninguém aparecer em um de seus shows.
Em entrevista ao The Sunday Times, Gallagher foi questionado sobre a possibilidade de não ser mais reconhecido e se isso lhe deixaria triste. “Não. enquanto eu pudesse trabalhar. Continuaria trabalhando até o dia que eu fizesse um show e ninguém aparecesse. Aí sim eu diria ‘Isso não está funcionando mais’,” respondeu.
Noel ainda falou sobre seu sucesso, como isso afetou sua vida e criticou os artistas e celebridades que negam os efeitos da fama. “Quando as pessoas me perguntam ‘A fama mudou você?’, a resposta mais estúpida é ‘Não, claro que não.’ Eu sempe digo ‘Eu espero que sim!’. Ninguém poderia passar pelo que eu passei e não mudar. A chave é reconhecer essa mudança.”
“Volto para a mesma casa onde eu cresci e vejo minha mãe – ela ainda mora lá, minha cama ainda está no mesmo quarto junto com a cama do Liam – eu sento naquela cama e penso ‘Foi aqui que toquei guitarra pela primeira vez.’ Mas não sou um membro da ‘classe trabalhadora’ profissional. Posso, tranquilamente, sentar na minha mansão aqui e pensar ‘Tenho tudo isso aqui por conta do meu trabalho e não as custas de alguém’. Amo isso,” complementou.
Noel Gallagher está de malas prontas para o Brasil. O inglês é uma das grandes atrações do Lollapalooza 2016. O festival ainda traz Florence and The Machine, Mumford & Sons e Of Monsters and Men à São Paulo nos dias 12 e 13 de março.
Fonte: http://ift.tt/1JFbumz
0 comentários:
Postar um comentário