Ouça agora o novo álbum do Bloc Party “Hymns”


bloc-partyDepois de quatro anos sem lançamentos, o Bloc Party volta a ativa com o novo álbum “Hymns”. O lançamento oficial do novo trabalho de Kele Okereke e sua turma será nessa sexta-feira (29), mas já dá para ouvir o disco na íntegra via YouTube.

Além de ser o primeiro álbum desde “Four” (2012), “Hymns” também será o primeiro trabalho do Bloc Party em nova formação. Dois dos membros originais da banda, Gordon Moakes e Matt Tong, deixaram o grupo.

Sobre o disco, Kele disse o seguinte:

“Eu vejo Hymns como uma via de exploração de todas as coisas que são sagradas em minha vida. Não sou religioso, mas estou começando a perceber que de fato tenho uma dimensão espiritual e Hymns é uma maneira de celebrar as coisas que importam para mim, desde as estrelas e a lua até os rios e o mar; assim como sexo e intimidade. Quando estou em contato com essas coisas é que sinto a presença do divino, então quero que Hymns seja um reflexo disso.”

“Hymns” já está disponível em caráter de pré-venda. Além do tradicional CD e formato digital, o álbum também sairá em uma edição limitada de vinil com faixas extras.




Fonte: http://ift.tt/1SKJfWs

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management