Line-up do Bonnaroo 2016 cai na rede antes do anúncio oficial


Bonnaroo 2016 LeadO line-up do Bonnaroo de 2016 deveria ser revelado na próxima terça-feira, no programa americano Conan, mas terminou caindo na rede bem antes do programado através do aplicativo do festival.

Na informação vazada pelo aplicativo aparece o nome de 91 artistas, porém as atrações principais da festa não estão entre eles. De acordo com a Consequence Of Sound, tudo indica que o Pearl Jam, LCD Soundsystem e Dead and Company serão os headliners.

Entre os artistas anunciados, estarão no Bonnaroo 2016 Ween, M83, Tame Impala, HAIM, Vince Staples, Miguel, Father John Misty, Death Cab For Cutie, CHVRCHES, e Tyler, the Creator.

Um representante do festival já confirmou a veracidade do line-up vazado, mas também confirmou o anúncio “oficial”: “Amo essa época do ano, é cheia de ansiedade e especulações. Como vocês sabem, lançaremos nosso line-up oficial no dia 19 no Conan. O show será muito bom.”

O festival Bonnaroo acontecerá entre os dias 9 e 12 de junho em Manchester, no Tennessee, Estados Unidos. A venda dos ingressos começa na próxima semana.




Fonte: http://ift.tt/1mZ9Hyc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management