Bruce Springsteen canta “Rebel Rebel” em homenagem à David Bowie


bruce e davidBruce Springsteen e sua E Street Band iniciaram uma nova turnê pelos Estados Unidos, em Pittsurgh, no último sábado em comemoração ao 35º aniversário do álbum “The River”. Como prometido, Bruce apresentou todas as faixas do disco, mas dessa vez também incluiu um cover.

O clássico “Rebel Rebel”, do disco “Diamond Dogs”, foi a música escolhida por ele para homenagear David Bowie, que morreu no último dia 10 vítima de câncer.

“Vamos tirar um momento para lembrar a passagem do nosso grande amigo David Bowie,” disse Bruce Springsteen. “Poucas pessoas sabem disso, mas ele gravou uma música nossa há muito tempo atrás, no comecinho, em 1973. Ele me ligou e eu fui visitá-lo na Philadelphia, onde ele gravava o álbum Young Americans. Ele tocou algumas das minhas músicas, It’s Hard To Be a Saint In The City e Growin Up; ele era um grande apoiador nosso… De qualquer maneira, estamos pensando nele.”

Assim como contou Bruce Springsteen, David Bowie gravou seu single “Growin Up”, que apareceu no relançamento de “Pin-Ups” em 1990 e ainda “It’s Hard To Be a Saint in the City” que apareceu no boxset “Sound + Vision”.




Fonte: http://ift.tt/1QiC71U

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management