Steven Tyler até tentou levar os créditos pela reunião histórica do Guns N’ Roses, mas os caras da banda não deixaram barato.
O líder do Aerosmith participou do programa de TV americano The Howard Stern Show e quando questionado sobre a “volta” do Guns N’ Roses em formação quase original, ele afirmou que teve um papel importante nessa decisão:
“Tenho certeza que não sou o único responsável, mas eu realmente encontrei Axl em alguns clubes há uns dois anos atrás. Eu me bati com ele e nós conversamos… Eu disse, ‘Vocês precisam voltar logo, porque a gente sente saudades de vocês’,” disse Tyler.
Entretanto, o Guns N’ Roses não concordou muito com a ideia de Steve Tyler e soltou um comunicado oficial afirmando que a decisão de reunir ex-membros do grupo foi apenas de Axl Rose, Slash e Duff McKagan.
#GnFnR http://pic.twitter.com/F10chn5U0G
— Guns N’ Roses (@gunsnroses) 28 janeiro 2016
“É com muito respeito que o Guns N’ Roses agradece a todos aqueles que estão tentando levar créditos pelos próximos shows e tudo mais. Especialmente àqueles com quem não falamos há muitos anos e que através do poder da mídia, de alguma maneira, apareceu como essencial em um papel não existente. Nós, e os fãs, agradecemos à você.”
A volta do Guns N’ Roses com Slash e Duff McKagan no line-up da banda está mais próxima do que nunca. Os caras se apresentam na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dias 8 e 9 de abril e no festival Coachella, no final de semana seguinte.
Fonte: http://ift.tt/1nAqE33
0 comentários:
Postar um comentário