Guns N’ Roses tira sarro de Steven Tyler por afirmar que foi responsável pela reunião da banda


tyler axlSteven Tyler até tentou levar os créditos pela reunião histórica do Guns N’ Roses, mas os caras da banda não deixaram barato.

O líder do Aerosmith participou do programa de TV americano The Howard Stern Show e quando questionado sobre a “volta” do Guns N’ Roses em formação quase original, ele afirmou que teve um papel importante nessa decisão:

“Tenho certeza que não sou o único responsável, mas eu realmente encontrei Axl em alguns clubes há uns dois anos atrás. Eu me bati com ele e nós conversamos… Eu disse, ‘Vocês precisam voltar logo, porque a gente sente saudades de vocês’,” disse Tyler.

Entretanto, o Guns N’ Roses não concordou muito com a ideia de Steve Tyler e soltou um comunicado oficial afirmando que a decisão de reunir ex-membros do grupo foi apenas de Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

“É com muito respeito que o Guns N’ Roses agradece a todos aqueles que estão tentando levar créditos pelos próximos shows e tudo mais. Especialmente àqueles com quem não falamos há muitos anos e que através do poder da mídia, de alguma maneira, apareceu como essencial em um papel não existente. Nós, e os fãs, agradecemos à você.”

A volta do Guns N’ Roses com Slash e Duff McKagan no line-up da banda está mais próxima do que nunca. Os caras se apresentam na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dias 8 e 9 de abril e no festival Coachella, no final de semana seguinte.




Fonte: http://ift.tt/1nAqE33

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management