Perder o amigo nunca é fácil. A morte de David Bowie fez com que Iggy Pop se tornasse o único sobrevivente de um trio de amigos que era completado com Lou Reed. Iggy homenageou Bowie, cuja morte foi anunciada nesta segunda-feira (11), com uma mensagem de pesar no Twitter.
A notícia de que Bowie havia perdido uma batalha de 18 meses contra o câncer foi confirmada por sua família e por seu filho, o diretor Duncan Jones.
Em um tweet, o roqueiro afirmou: “A amizade de David era a luz da minha vida. Nunca conheci uma pessoa tão brilhante. Ele era o melhor.”
MESSAGE FROM IGGY:
"David’s friendship was the light of my life. I never met such a brilliant person. He was the best there is.
- Iggy Pop"
— Iggy Pop (@IggyPop) 11 janeiro 2016
Bowie e Iggy se aproximaram em meados dos anos 1970 e tornaram-se colaboradores frequentes. Saíram em turnê em 1976 para promover o álbum “Station to Station”, de Bowie. No ano seguinte, foram morar juntos em Berlim, quando Bowie ajudou Iggy a escrever “The Idiot” e “Lust For Life”, seus dois primeiros álbuns solos após o fim do The Stooges. Bowie também tocou o teclado nas apresentações ao vivo de Iggy naquele período, enquanto Iggy gravou os backing vocals do disco Low.
Fonte: http://ift.tt/1SduV8z
0 comentários:
Postar um comentário