Robert Trujillo recorda sua audição para o Metallica


metallica

Robert Trujillo admitiu que se sentia “clinicamente morto” em sua audição para o Metallica. Na noite anterior, o baterista Lars Ulrich convidou Trujillo para alguns coquetéis em sua casa na Califórnia. Mas na verdade, o que o baixista não sabia era que o teste já estava valendo naquela noite.

Trujillo contou ao podcast WTF: “Eu acordei às 9h e vi Lars na esteira. Era como se ele não me conhecesse mais. Ele já sóbrio e eu cheio de dor de cabeça. Logo em seguida, ele me convocou para o estúdio. Isso foi quando eles estavam passando por uma terapia em grupo e contavam com um médico chamado Phil Toll. Lá estava eu com uma dor de cabeça terrível, James estava sóbrio e a última coisa que ele iria querer perto de sua banda era um bêbado mexicano.”

Trujillo continuou: “Então, eu estava sentado à mesa, completamente de ressaca, e pensei: ‘Lars fez isso comigo porque estava me testando para ver se eu poderia lidar com isso’. Eu cheguei a tocar bateria naquela sessão, mas a pior parte eram as pessoas me fazendo perguntas e eu dando respostas estúpidas.”

O Metallica está trabalhando em seu 10º álbum, o sucessor de “Death Magnetic” (2008).




Fonte: http://ift.tt/1IQyZcd

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management