Calma! Paul Stanley não anunciou sua saída do KISS, mas ficar na banda até o fim da vida não é um sentimento obrigatório.
Em entrevista para a Billboard, o guitarrista falou sobre o futuro e garantiu que sua família e ser pai estão em primeiro lugar na lista de prioridades. “A ideia de eu não estar mais envolvido [com a banda] passa pela minha cabeça. Não tenho certeza da ideia do Kiss acabar em algum momento. Construímos algo icônico e que transcende qualquer um dos integrantes. Então, consigo com certeza ver a banda seguindo em frente sem mim, de verdade”, comentou.
“Havia um tempo que as pessoas diziam que tinha que ser nós quatro e essas pessoas estão 50% erradas. Então, eu aposto que uma nova baixa será superada”, disse relembrando que da formação original apenas ele e Gene Simmons se mantém no grupo e mesmo após algumas trocas de integrantes os personagens do início da carreira se mantiveram.
O motivo pelo qual Paul está falando em aposentadoria? Família. “Eu não quero deixar minha casa. Eu tenho uma família e eu tenho filhos e, sinceramente, acho que minha prioridade é ser pai e eu não quero perder isso. E quando a gente envelhece entende que a vida é finita e eu tenho que escolher o que quero fazer neste momento”, explicou.
Segundo Paul, há conversas sobre uma nova turnê, mas acredita que o Kiss vá se manter longe dos holofotes este ano.
O post Paul Stanley diz que o Kiss pode continuar sem ele: “minha prioridade é ser pai” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/paul-stanley-diz-que-o-kiss-pode-continuar-sem-ele-minha-prioridade-e-ser-pai


Pedro

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário