Guns N’ Roses: Diretor de “Welcome To The Jungle” afirma que usaria cenas de Donald Trump se filmasse o clipe hoje

Em entrevista ao site GNRCentral, Nigel Dick – diretor responsável pelos clipes de “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child O’ Mine”, “Paradise City” e “Patience”, além de um registro de “It’s So Easy” que acabou não sendo lançado – comentou sobre o processo de feitura desses vídeos. As histórias sempre eram apresentadas a ele por Alan Niven, então empresário da banda. “Meu trabalho era fazer a ideia funcionar. A relação dos caras comigo era se permitirem serem dirigidos para que pudessem ir embora e farrear em algum lugar”, disse.

Sobre o clipe de “Welcome To The Jungle”, Nigel foi questionado sobre quais imagens usaria para a “jungle” dos dias atuais. “Agora, eu escolheria imagens de Donald Trump na TV gritando insanidades”, disse o diretor que alega não ter se surpreendido pelo fato da MTV ter se recusado, inicialmente, a exibir o clipe. “Não foi o meu primeiro vídeo a ser banido, nem o último”, afirmou.

A relação de trabalho com o então jovem Axl Rose não era muito amigável. “Dias após uma das gravações, encontrei Axl em um estacionamento, disse ‘oi’ e estendi a mão. Ele passou sem dizer uma palavra. Isso continua sendo a minha impressão permanente sobre a proximidade de nossa relação de trabalho”, finalizou.

O post Guns N’ Roses: Diretor de “Welcome To The Jungle” afirma que usaria cenas de Donald Trump se filmasse o clipe hoje apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/guns-n-roses-diretor-de-welcome-to-the-jungle-afirma-que-usaria-cenas-de-donald-trump-se-filmasse-o-clipe-hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management