“O meu marido estava longe de ser um drogado”, afirma viúva de Chris Cornell em entrevista na TV norte-americana

Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, defendeu a imagem do músico durante uma entrevista ao programa de televisão “Good Morning America”, cujo trecho pode ser visto mais abaixo. Vicky esclareceu que o músico “estava longe de ser um drogado” e salienta que Chris foi “um marido excelente e um pai ainda melhor”.

“Perdi a minha alma gémea e o amor da minha vida”, afirmou Vicky, que diz não conseguir evitar um certo sentimento de culpa e perde a cabeça quando lê algo em tom acusatório sobre Chris: “As pessoas têm uma má imagem de alguém viciado. Pensam que o vício é uma escolha mas não é”.

O post “O meu marido estava longe de ser um drogado”, afirma viúva de Chris Cornell em entrevista na TV norte-americana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/o-meu-marido-estava-longe-de-ser-um-drogado-afirma-viuva-de-chris-cornell-em-entrevista-na-tv-norte-americana

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management