Depois de Liam, Noel Gallagher também confirma seu próprio “festival”

Os fãs do Oasis ficarão divididos nesse verão, no Reino Unido. Após Liam Gallagher confirmar seus shows em um grande parque de Londres, chegou a vez de Noel Gallagher fazer o mesmo!

Noel levará o seu High Flying Birds para o Greenwich Music Time, na capital inglesa, no dia 7 de julho. Quem quiser garantir um ingresso, a venda será iniciada nesta sexta-feira (23) e o valor do ticket mais barato é 49,50 libras, cerca de 200 reis.

Além desta, Noel Gallagher também confirmou uma série de shows no Reino Unido, desde a primavera no hemisfério norte. Antes da temporada mais quente, ele ainda irá se apresentar em março e abril na O2 Academy Islington e na O2 Academy Brixton, respectivamente.

Recentemente, Liam Gallagher voltou a falar sobre a eterna briga entre ele e seu irmão mais velho. Respondendo a um comentário de que havia encontrado Noel em um famoso bar de Londres, Liam disse: “Não, não. Eu fui lá e ele não estava. Não era para ele estar lá, mas sei que é esse lugar que ele e seus amigos metidos frequentam – então pensei em ir lá e ver no que poderia dar. […] Provavelmente eles estavam em casa contando dinheiro.”

O post Depois de Liam, Noel Gallagher também confirma seu próprio “festival” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/depois-de-liam-noel-gallagher-tambem-confirma-seu-proprio-festival

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management