Tom Morello volta a falar de Chris Cornell e diz que o cantor não dava sinais de depressão e tendências suicidas

Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine e Prophets of Rage, voltou a falar do amigo Chris Cornell. Em entrevista ao podcast Wall Of Sound: Up Against The Wall, o músico revelou que “não havia sinais de alerta com Chris, foi uma surpresa. Uma coisa que precisamos entender é que músico ou não, nós todos precisamos estar presentes para nossos amigos e familiares, precisamos sempre checar como a pessoa está indo. Foi uma tragédia o que aconteceu.”

Morello se disse “feliz e honrado” de terem trabalho juntos: “Eu ainda sinto muito a sua falta. Às vezes eu vejo discos do Audioslave e penso como foi incrível participar de uma banda ao lado de uma das maiores vozes do Rock de todos os tempos.”

Chris Cornell faleceu aos 52 anos em maio de 2017. O músico cometeu suicídio por enforcamento após um show em Detroit, Michigan.

O post Tom Morello volta a falar de Chris Cornell e diz que o cantor não dava sinais de depressão e tendências suicidas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/tom-morello-volta-falar-de-chris-cornell-e-diz-que-nao-havia-sinais-de-depressao-e-tendencias-suicidas-com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management