Formação original do Bon Jovi estará na cerimônia da Rock N’ Roll Hall Of Fame

Escolhidos para indução ao Hall da Fama do Rock em 2018, o Bon Jovi irá reunir membros de sua formação original na cerimônia, que acontecerá em abril.

A banda americana fará performance na festa da Rock N’ Roll Hall Of Fame no dia 14 de abril, em Cleveland, e deve apresentar um setlist com algumas músicas que se destacaram ao longo da carreira. Para tal, o Bon Jovi receberá o baixista Alec John e o guitarrista Richie Sambora, que deixaram o grupo em 1993 e 2013, respectivamente.

Em entrevista à Billboard, o baterista Tico Torres disse: “Falar com Alec ao telefone foi maravilhoso. Em alguns momentos, nós participamos dessa jornada juntos enquanto grupo e eu acho incrível poder reeditar aquilo – não somente para a gente, mas para os fãs. Acho que quando você se encontra com velhos amigos, sempre há grandes emoções.”

No ano passado, Jon Bon Jovi também falou sobre a indução do Bon Jovi à Rock N’ Roll Hall Of Fame: “Obviamente, estou muito orgulhoso, aliviado e sensibilizado.” Entre os nomes que poderiam ganhar indução em 2018, mas ficaram de foram da festa estão Radiohead, Kate Bush, Rage Against The Machine, Depeche Mode, Eurythmics, MC5, LL Cool J e Judas Priest.

O post Formação original do Bon Jovi estará na cerimônia da Rock N’ Roll Hall Of Fame apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/formacao-original-do-bon-jovi-estara-na-cerimonia-da-rock-n-roll-hall-of-fame

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management