Marilyn Manson deixa o palco após sete músicas e fãs pedem dinheiro de volta

Na noite desta quinta-feira (15), Marilyn Manson acrescentou à sua lista de shows mal sucedidos outra apresentação polêmica. Aconteceu na cidade norte-americana de Huntington um show que já havia sido remarcado por conta de um acidente sofrido pelo músico há alguns meses. O problema é que Manson subiu ao palco em má situação e conseguiu tocar apenas sete canções: The Reflecting God, Deep Six, This Is the New Shit, Disposable Teens (interrompida), Revelation #12, The Dope Show (interrompida) e Saturnalia.

Nas redes sociais, os fãs de Manson reclamaram da performance e pedem o dinheiro de volta. Muitos alegam ter sido o pior show de suas vidas. Segundo um deles, o cantor reclamou sobre as pessoas não dizerem ‘eu te amo’ e por conta disto abandonou o palco. Há indícios de que as notícias de um tiroteio em uma escola da Flórida que matou 17 crianças pode ter afetado o músico.

A turnê prossegue esta noite na cidade de Sayreville. Assista a alguns vídeos da desastrosa apresentação:

O post Marilyn Manson deixa o palco após sete músicas e fãs pedem dinheiro de volta apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/marilyn-manson-deixa-o-palco-apos-sete-musicas-e-fas-pedem-dinheiro-de-volta

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management