Lollapalooza Brasil esgota o sábado, mas ainda há entradas para sexta e domingo

Se alguém duvidou do sucesso do Lollapalooza Brasil 2018, se enganou. A produtora responsável pelo evento confirmou hoje que os ingressos para o dia 24 de março, sábado, estão esgotados.

Diante do fim dos lotes de ingressos para o dia do Pearl Jam, automaticamente as pulseiras Lolla Pass (válida para os três dias de festival) também chegam ao fim. Agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feira, dia 23 de março e domingo, dia 25 de março.

Os ingressos que ainda estão disponíveis para compra podem ser adquiridos pelo site do festival www.lollapaloozabr.com, na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH.

Esta é a sétima edição do Lollapalooza Brasil e neste ano o festival volta a ter três dias de duração, assim como em 2013. Nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, passarão pelos palcos do evento grandes nomes da música como Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Pearl Jam, Imagine Dragons, The Killers, Liam Gallagher e Lana Del Rey.

Confira abaixo todas as atrações desse ano:

O post Lollapalooza Brasil esgota o sábado, mas ainda há entradas para sexta e domingo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/lollapalooza-brasil-esgota-o-sabado-mas-ainda-ha-entradas-para-sexta-e-domingo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management