De acordo com DJ do Prince, há dedo do músico em “Make Me Feel”, nova música de Janelle Monáe

No momento que Janelle Monáe estreou seu novo single, as inúmeras referências a “Kiss” e ao Prince inundaram as redes sociais e sites especializados. Afinal, difícil ignorar as associações não só no single “Make Me Feel” como também no visual do videoclipe. E ao que parece, não foi proposital, sample ou muito menos uma simples homenagem. Há dedo do próprio músico na nova música da cantora.

Quem levantou a conversa foi Lenka Paris, DJ de Prince. Em uma publicação no Facebook (já deletada), Lenka compartilha que a linha de sinterizadores de “Make Me Feel” foi apresentada a ela e alguns amigos por Prince em uma festa há dois anos e meio. Na publicação, Lenka compartilha o videoclipe de Janelle e revela: “ele abriu seu computador e tocou um groove. Depois esse forte sintetizador aparece e eu e mais dois amigos simultaneamente dissemos ‘que f***’. Ele nos ouviu e riu. Era futurista e muito bom. Ontem à noite eu ouvi a nova música da Janelle Monáe. Assim que o sintetizador aparece eu digo ‘Era isso!’. Ele deu a ela. Aquele homem era um pioneiro e a frente de seu tempo. Eu ouvi a entrevista da Janelle com a Annie Mac ontem, parece que as batidas e os sons de Prince estarão em todo o álbum, ela não podia falar muito, engasgou e disse que era difícil para ela falar sobre ele e que ela sente saudades. Essa música é brilhante. A genialidade do Prince continua a me surpreender. Sinto falta dele”.

Mesmo deletada, a mensagem de Lenka circula nas redes sociais e sites especializados como o Consequence of Sound graças a um print de um fã do Prince, responsável por redes sociais de notícias sobre o músico.

“Ele estava trabalhando no álbum comigo antes dele se transportar para outra frequência. Ele me ajudou”, disse Janelle na entrevista citada por Lenka. Nas conversas com os jornalistas para divulgar “Make Me Feel” e “Django Jane”, outra música lançada pela cantora também na semana passada, Janelle disse ainda que o conceito do álbum “Dirty Computer” foi pensado e iniciado antes mesmo do primeiro álbum de sua carreira. Então, a notícia de que uma música lançada em 2018 tenha o dedo de um artista falecido há quase 2 anos corroborou com o depoimento de Lenka.

“Dirty Computer” será lançado dia 27 de abril. Até lá deveremos ter acesso aos créditos do disco e a extensão da participação de Prince no projeto.

O post De acordo com DJ do Prince, há dedo do músico em “Make Me Feel”, nova música de Janelle Monáe apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/de-acordo-com-dj-do-prince-ha-dedo-do-musico-em-make-me-feel-nova-musica-de-janelle-monae

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management