Imagine Dragons e Linkin Park na lista dos artistas que mais venderam em 2017 no mundo

Apenas duas bandas estão entre os 10 artistas que mais venderam em 2017 no mundo inteirio. E ambas estão ligadas ao mundo do rock.

IFPI, organização que representa a indústria da música globalmente, liberou nesta segunda-feira (26/2) a lista dos artistas que mais embolsaram ano passado. O Imagine Dragons aparece na oitava colocação e é seguido pelo Linkin Park. Ambas as bandas lançaram álbuns ano passado e caíram na estrada para divulgar o “Evolver” e o “One More Light”, respectivamente. Além disso, infelizmente, a morte de Chester Bennington em julho, impulsionou vendas de álbuns e singles antigos do LP colocando a banda novamente na lista dos mais vendidos nos dois maiores mercados fonográficos: o americano e o britânico.

Esses são os artistas que mais venderam em 2017 globalmente:

1) Ed Sheeran
2) Drake
3) Taylor Swift
4) Kendrick Lamar
5) Eminem
6) Bruno Mars
7) The Weeknd
8) Imagine Dragons
9) Linkin Park
10) The Chainsmokers

O post Imagine Dragons e Linkin Park na lista dos artistas que mais venderam em 2017 no mundo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/imagine-dragons-e-linkin-park-na-lista-dos-artistas-que-mais-venderam-em-2017-no-mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management