Já tem mais um integrante de banda colossal falando em não se importar com uma aposentadoria. Depois de anunciar as primeiras datas de turnê pelo Reino Unido em cinco anos, o The Rolling Stones é pauta de uma entrevista que deixou os fãs atentos.
Para o The Guardian, Charlie Watts revelou que não se chatearia com um possível fim. “Eu amo tocar bateria e eu amo tocar com Mick, Keith e Ronnie, não sei em relação ao resto. Não me importaria se a banda dissesse que é isso… chega”, comentou. “Odiaria que acontecesse de forma não amigável. Não quero que aconteça por uma discussão”, disse.
“Minha maior preocupação é estar bem. Quero estar de pé no domingo 8 de julho no final do show. É o máximo que eu consigo imaginar”, disse sobre se “No Filter” poderia ser a última da banda. “Nós não trabalhamos como antes, felizmente. Há grandes pausas entre os shows”, continuou o papo.
Por enquanto a conversa está no âmbito do “se”. Além de Varsóvia, no dia 8 de julho, o Rolling Stones ainda tem datas na Europa em maio e julho.
O post Charlie Watts diz que não se incomodaria com o fim do The Rolling Stones apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/charlie-watts-diz-que-nao-se-incomodaria-com-o-fim-do-the-rolling-stones
0 comentários:
Postar um comentário