Charlie Watts diz que não se incomodaria com o fim do The Rolling Stones

Já tem mais um integrante de banda colossal falando em não se importar com uma aposentadoria. Depois de anunciar as primeiras datas de turnê pelo Reino Unido em cinco anos, o The Rolling Stones é pauta de uma entrevista que deixou os fãs atentos.

Para o The Guardian, Charlie Watts revelou que não se chatearia com um possível fim. “Eu amo tocar bateria e eu amo tocar com Mick, Keith e Ronnie, não sei em relação ao resto. Não me importaria se a banda dissesse que é isso… chega”, comentou. “Odiaria que acontecesse de forma não amigável. Não quero que aconteça por uma discussão”, disse.

“Minha maior preocupação é estar bem. Quero estar de pé no domingo 8 de julho no final do show. É o máximo que eu consigo imaginar”, disse sobre se “No Filter” poderia ser a última da banda. “Nós não trabalhamos como antes, felizmente. Há grandes pausas entre os shows”, continuou o papo.

Por enquanto a conversa está no âmbito do “se”. Além de Varsóvia, no dia 8 de julho, o Rolling Stones ainda tem datas na Europa em maio e julho.

O post Charlie Watts diz que não se incomodaria com o fim do The Rolling Stones apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/charlie-watts-diz-que-nao-se-incomodaria-com-o-fim-do-the-rolling-stones

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management