Corey Taylor já escreve letras para novas canções do Slipknot e diz que a banda voltará ao estúdio em 2019

Ainda vai demorar um pouquinho para os fãs do Slipknot ter um novo álbum da banda em mãos, mas as notícias mais recentes são positivas. Em entrevista ao site Musik Universe, o vocalista Corey Taylor falou que está recebendo músicas dos outros integrantes, escrevendo as suas e também sobre quando Shawn Crahan, percussionista, disse que este poderia ser seu último álbum com a banda.

Sobre receber músicas novas de Crahan e James “Jim” Root: “Sim, eu tenho. São incríveis e é tudo que vou dizer sobre isso. Eles estão me enviando coisas aqui e ali e é engraçado. ‘Nós não queremos enviar nada até que esteja pronto’, eles dizem, e pra mim tudo bem, sou paciente. Eu já tenho cerca de seis músicas e elas são realmente muito boas. São apenas demos. Porque se faz é extrapolar essas ideias até o ponto onde você não tem mais ideias.”

Sobre as letras, Corey afirma serem muito obscuras. “Provavelmente são as mais autobiográficas que já fiz em anos. Apenas pelo fato de ter passado muitas coisas nos últimos anos e que sentei em cima. Estou escrevendo do ponto de vista de onde estou agora e não de onde estava. Agora estou escrevendo isso do ponto de vista de um homem que passou por muita coisa, não apenas de um jovem, mas um homem mais velho que passou por muita coisa.”

Sobre as gravações do novo álbum, o frontman disse que em algum momento de 2019 eles entrarão em estúdio. Mas que não há pressa para escrever e gravar. Sobre a possibilidade deste ser o último álbum da banda, fato já dito pelo percussionista Shawn Crahan, Corey foi enfático ao se posicionar ao lado do músico, fez elogios e contou um pouco dos “machucados” causados por estarem no Slipknot. “Eu disse isso no passado, nós sempre dissemos e não é algo negativo. Sempre dissemos que quando chegarmos ao ponto de não conseguirmos fazer fisicamente o que fazemos no Slipknot vamos parar. Para alguns de nós os anos anos no Slipknot são cobrados. Todos nós tivemos algum tipo de lesão por estar nessa banda, do pescoço às retinas”, afirmou.

O último álbum de estúdio do Slipknot foi .5: The Gray Chapter, lançado em 2014. Este foi o primeiro trabalho deles sem o falecido baixista Paul Gray e o baterista Joey Jordison que saiu da banda. Para o lugar deles entraram Alessandro Venturella no baixo e Jay Weinberg na bateria. A banda encerrou a turnê deste disco em novembro de 2016 e desde o ano passado Corey vem se dedicando aos trabalhos de sua outra banda, o Stone Sour.

O post Corey Taylor já escreve letras para novas canções do Slipknot e diz que a banda voltará ao estúdio em 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/corey-taylor-ja-escreve-letras-para-novas-cancoes-do-slipknot-e-diz-que-banda-voltara-ao-estudio-em-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management