Imagine Dragons solta prévia de nova música “Next To Me”

O Imagine Dragons liberou hoje uma prévia de “Next To Me”, nova música que terá lançamento oficial amanhã, dia 21 de fevereiro. Anteriormente a banda já havia anunciado a nova faixa, porém sem maiores detalhes. Na época, a legenda usada pelo grupo – “a evolução continua” – deixou uma pista e muitos fãs apostaram no relançamento do álbum “Evolve”, que chegou às lojas em 2017. Fato é que com ou sem relançamento, “Next To Me” poderá ser ouvida amanhã! Confira abaixo o teaser liberado pelo Imagine Dragons:

O post Imagine Dragons solta prévia de nova música “Next To Me” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/imagine-dragons-solta-previa-de-nova-musica-next-to-me

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management